Anuncios

 

BBB 16 - 16-02-2016 - 19:47:27 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Daniel conversa com Tamiel na sauna (TV Globo)

O emparedado Daniel e Tamiel decidem tomar um banho de sauna antes da noite de Eliminação. O professor de Ecologia diz: "Deixa eu te falar: Estou torcendo muito para você ficar. Muito mesmo". E o carioca faz uma autoavaliação: "Estou muito de boa. Eu fui no programa o que eu sou. Você mais do que ninguém teve uma ideia da pessoa que eu sou, do que eu penso sobre a vida, a minha história. Eu fui coerente com os meus princípios".

Daniel critica seu rival no Paredão, Ronan: "Estou indo com uma pessoa que eu não gosto, que é muito diferente de mim. Se eu ficar, vou ficar feliz da vida. Continua o sonho. Se eu sair, vou estar com a minha família e tranquilo".

BBB 16 - 16-02-2016 - 19:48:27 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)O emparedado se mostra confiante (TV Globo)
BBB 16 - 16-02-2016 - 19:50:17 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Os brothers aproveitam noite de Eliminação (TV Globo)
Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top