Ex-sister entrou em campanha contra o novo participante em suas redes sociais
Monique faz campanha contra Daniel em redes sociaisMontagem/Reprodução/Twitter
Participante do BBB 16, Daniel relembrou um caso que provocou a maior polêmica na décima segunda edição do programa, em conversa com Laércio, neste último fim de semana.
O brother falou sobre o suposto caso de estupro, que envolveu os ex-participantes Daniel Echaniz e Monique Amin.
Para o colega de confinamento, Daniel falou que o outro “não teve culpa alguma”, na época, e deu a entender que Monique fingiu que não se lembrava da noite de sexo após uma bebedeira.
— O cara não teve culpa nenhuma. Eles se pegaram, a mulher ficou muito doida, eles deitaram juntos, rolou... só que a mulher estava muito doida, o cara também tava bêbado, mas, no dia seguinte, a mulher falou que não lembrava de nada.
Monique ficou sabendo do bate-papo por meio das redes sociais e decidiu se manifestar no Twitter.
— Tô aqui lendo todas as mensagens que vocês estão me mandando sobre os comentários que estão fazendo de mim... Que isso nunca aconteça com uma irmã/mãe/filha/amiga dele! No c* dos outros é mole! Que Deus ajude quem não sabe o que fala! Só eu sei minha verdade! Só eu sei que nunca prejudiquei ninguém... Quem tem boca fala o que quer! Engraçado que Laércio ficou p* porque chamaram ele de pedófilo! Quer Justiça e etc... Mas confirmar que eu me fiz de louca... Falar do meu caso, ele quer! Fora pessoas robóticas, sem naturalidade. Sim, para pessoas verdadeiras! Que vivem. Errando ou acertando. Esse é o BBB!
Laércio está enfrentando o Paredão contra Ana Paula e Monique está pedindo para seu público votar pela permanência da loira.
Fonte: R7
Postar um comentário