Anuncios

 

Daniel posta foto ao chegar em casaReprodução/Instagram
Daniel Manzieri, eliminado do Big Brother Brasil 16, na noite desta terça-feira (16), não descarta se aproximar de Ana Paula e Ronan, seus rivais, do lado de fora do reality show.
Segundo informações do jornal Extra, em coletiva de imprensa, o empresário falou sobre a disputa com os participantes.
— Para mim, fazer o julgamento de uma pessoa é muito difícil aqui fora. Lá dentro, por ser um jogo, personagem se montando, é difícil julgar mal. Por mais que não tenha concordado com o jeito de jogar, aqui fora posso trocar uma ideia com Ronan ou Ana Paula.
Ao vivo, durante o Mais Você, na manhã desta quarta-feira (17), o empresário avaliou sua inimizade com Ronan.
— O fato de ser Líder logo no começo me deixou muito no foco do programa. Lá dentro, a gente fica muito à flor da pele. A gente começou a se conhecer na primeira prova do jogo, a gente começou a conversar. É muito cedo pra julgar alguém, eu sei que todo mundo estava na situação que eu estava... de tensão. Pelo jogo, eu discordo dele. Eu fiquei satisfeito com o feedback que eu tive da minha família. Apesar das variações, eu consegui ser lá dentro bem o que eu sou aqui fora.

Fonte: R7

Postar um comentário

 
Top