Anuncios

 

Ex-participante do reality show postou em rede social na madrugada desta quarta-feira, 17, foto tirada já fora do confinamento: 'Cheguei! Lar doce lar'.



Recém-eliminado do “Big Brother Brasil 16”, Daniel Manzieri já está de volta às redes sociais. Fora do confinamento, o ex-brother posou sem camisa para um foto e postou no Instagram na madrugada desta quarta-feira, 17.

Ex-BBB Daniel Manzieri posa sem camisa (Foto: Instagram/ Reprodução)Ex-BBB Daniel Manzieri posa sem camisa

“Nada como chegar em casa! Muito obrigado a todos! A Deus, aos que torceram por mim, a minha família, aos meus amigos e ao ‘BBB’ e sua produção. Cheguei! Lar doce lar. Energia positiva. Do bem. Bom coração”, escreveu o ex-BBB na legenda da imagem.

Daniel, de 38 anos, foi eliminado no quarto paredão do "Big Brother Brasil 16", que aconteceu nesta terça-feira, 16, e teve recorde de 66 milhões de votos. Após deixar o programa com 53%, ele conversou com a imprensa e fez uma avaliação sobre suas atitudes na casa. “Quando eu acho que errei, eu errei sendo eu mesmo. Não sei o julgamento que fizeram comigo aqui fora, mas comigo estou bastante tranquilo".


Fonte: EGO

Postar um comentário

 
Top