Anuncios

 

Paredão - Semana 04 - Daniel X Ronan_1 (Foto: TV Globo)Daniel foi indicado pela Líder Munik e Ronan foi o brother mais votado pela casa (Foto: TV Globo)

Mais um Paredão do BBB16 está formado. Desta vez, Daniel e Ronan se enfrentam na berlinda. "Só duas pessoas foram votadas hoje. Uma teve seis votos e a outra quatro", diz Pedro Bial aos confinados.
A formação do quarto Paredão, sendo que será a terceira eliminação do programa, tem início com o anúncio de que Renan, que ganhou o Anjo da sister Juliana, não pode ser votado.
Quem também está com imunidade é Ana Paula, que venceu o Paredão do Bem.
Em seguida, a Líder Munik anuncia seu decreto e manda Daniel para o Paredão. Munik afirma que é por uma questão de afinidade e empatia.
E é hora de os outros participantes irem até o confessionário votar. O primeiro da lista é Daniel. O brother vota em Ronan. "É uma questão de empatia", justifica o emparedado.
Depois, Renan escolhe votar em Ronan. "É mais por desefa mesmo", explica Renan.
Juliana vai ao confessionário votar para Ronan também. "Está fazendo um jogo que não acho agradável", diz a sister.
Adélia, chamada de diva por Pedro Bial, dá seu voto. "Voto no Ronan. A justifica é a mesma. Não concordo com as técnicas de jogo dele", declara Adélia.
No confessionário, Tamiel afirma: "Vou votar no Ronan devido ao primeiro Paredão que a gente fez. Seria por esse critério", alega Tamiel.
Ana Paula, a pedido de Pedro Bial, anuncia em quem vai votar. "Tamiel. Logo depois que voltei, eu conversei com as pessoas mais próximas. Para tentar proteger as pessoas que gosto, tenho que votar nele. É questão de jogo", diz a sister.
Ronan, em seguida, segue para o confessionário e decreta: "Esse vai ser o voto mais difícil até agora. Vou votar no Tamiel. É puramente estratégico. Não queria votar nele agora".
Matheus também declara em quem vota. "Hoje vou votar no Tamiel. Não tenho nada contra ele", justifica o brother.
Maria Claudia segue ao confessionário para dizer: "Meu voto vai ser no Ronan. Tenho afinidade com todo mundo. Ele ainda é a pessoa menos próxima. Vamos ter respostas, caso ele vá", argumenta Cacau.
Geralda é a última a dizer em quem vota. "Vou votar no Tamiel. O jogo está ficando meio apertado. Não tenho clareza da sinceridade dele".

Por fim, Munik retira o rosto de Adélia da urna e a advogada de Suzano, cidade de São Paulo, quer saber em quem Maria Claudia votou. "Meu voto foi no Ronan. Usei como justificativa que tenho afinidade com todos. Ele é o menos próximo", realça Maria Claudia aos participantes.

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top