Anuncios

 

BBB 16 - 16-02-2016 - 21:42:20 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Brothers imaginam o que vão fazer caso Ronan seja eliminado (Foto: TV Globo)

Enquanto a música rola solta no jardim da casa, o emparedado Daniel recebe companhia de Renan, Juliana, Matheus e Tamiel. Juntos, eles planejam uma comemoração caso Ronan seja o eliminado desta noite. Juliana é a primeira a sugerir: "Daniel, a gente vai para piscina hoje". Em seguida, Renan diz que já tinha combinado com a bailarina: "Eu falei com a Ju: se ele (Daniel) for para o Paredão e voltar, vou para piscina. De roupa e tudo".
Juliana não pretende nem esperar Ronan deixar a casa: "É, ali mesmo, na hora que falar 'Ronan, vem para cá', e que ele (Ronan) tiver vendo, já pula (na piscina) e grita 'ahhhh'". Matheus, que até então ouvia tudo em silêncio, comenta: "Vou de joelho para o chão", e Renan concorda: "Eu também, vou desabar. Na hora que a pessoa vazar, eu pulo".
Depois de ouvir os planos dos brothers, Tamiel aconselha: "Ou, ou, ou... O respeito também. Na hora que sair, faz a coreografia".

Eles concordam e Juliana já imagina o que faria se fosse uma berlinda entre ela e Ana Paula: "Se eu for com Paredão com a Ana e a Ana sai, dessa vez, eu acho que falo alguma coisa", em seguida, ela imita o "Não é mesmo", que Ana Paula costuma ironizar pela casa".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top