Anuncios

 

BBB 16 - 17-02-2016 - 22:03:38 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Renan quer fazer a Prova do Líder de amanhã (Foto: TV Globo)

No Quarto Amarelo, os brothers falam sobre a próxima Prova do Líder. Matheus brinca com Juliana: "Acho que a Ju poderia deixar a gente ganhar a prova amanhã porque tá difícil. Ter alguém diferente". "Eu até poderia, mas se tiver um veto...", diz ela. "Mas não acho que você vai ser vetada não... Olha quem tem pra ser vetado: ela vetaria o Daniel, se tivesse ficado. Quem vocês acham que é o próximo? Ela não veta Ronan, Ana Paula, Cacau, Gegê (Geralda), eu, Renan...", aposta Matheus, que segue: "Falta Adélia, Tamiel e Juliana".

E Adélia opina: "Acho que Tamiel vem primeiro...". "Cada um faz seu jogo, faz o que tem que fazer...", diz Juliana. "Amanhã vou dar meu sangue na prova. Por que assim, como tem esse lance do veto, pessoas que eu gostou estão na mira, e acho que só eu poderei fazer", promete Renan.

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top