Anuncios

 

Tamiel aconselha Ronan, no “BBB 16”.

“Quem está falando não é o Tamiel que está no ‘Big Brother’, é o cara que tem 41 anos e que já passou por muita coisa nessa vida. E que achou que tudo era um beco sem saída”. Ao resolver aconselhar Ronan, o professor de Ecologia, que afirma não entender nada do jogo, deu sua melhor cartada. Até então apagado no programa, ao se posicionar, ganhou destaque na edição e teve a chance de cativar um público que ainda não o conhecia.

“Adorei a atitude do Tamiel, escutem bem: um futuro candidato ao prêmio”, escreveu @MelhoFelipeh no Twitter num dos posts das redes sociais que repercutiram a postura do goiano na casa.

— Estou orgulhoso do meu pai. Hora nenhuma o vejo falando algo que não falaria para mim — diz Thamiel Filho: — Na conversa, ele foi sincero. Notou que Ronan estava sendo excluído e quis balancear.

Cabeludo, tatuado, roqueiro e vindo de uma família de classe média baixa, o professor sabe o que é se sentir excluído de um grupo.

— Na época em que ele se formou, as pessoas em Goiânia eram muito padronizadas. Dentro do curso de Agronomia, os alunos usavam fivela, chapéu... Tamiel nunca reclamou, mas demorou muito para fazer amigos — revela Wendy Baiocchi Jacobson, irmã mais nova do participante, lembrando-se das pedras no caminho do brother até o doutorado: — Como a nossa mãe não tinha uma renda fixa, nós vivíamos altos e baixos. Nunca passamos fome, mas às vezes a gente ia para a faculdade apenas com o dinheiro da passagem de ida. Precisávamos batalhar a grana da volta. Durante o doutorado, como ele ganhava só a bolsa de estudos, nossa mãe teve que ajudar algumas vezes.

Separação doída

Outra situação em que Tamiel se encontrou num beco sem saída foi sua primeira separação. Ele foi casado duas vezes.

— Meu irmão era muito novo, tinha 18 anos, e o casamento era uma idealização de vida. Na época, teve que dar um tempo em tudo. Parou até de estudar — explica Wendy.

Por essas e outras, o goiano se sentiu à vontade para dar um toque em Ronan. “Você não pode perder o seu brilho. Não quero que se afunde nas próprias trevas. Existem dois Ronans. Um espalhafatoso e outro sombrio, estilo Darth Vader. Você precisa encontrar um meio termo entre eles” , sugeriu.

Fonte: EXTRA


Postar um comentário

 
Top