Anuncios

 

BBB 16 - 15-02-2016 - 10:57:28 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

Ana Paula conversa com alguns brothers na cozinha e eles começam a fala sobre o esperado cinema do Líder. Matheus e Adélia reclamam que nunca foram convidados. A jornalista diz que a chamaria, caso fosse Líder.
"Meu comportamento com você nunca mudou. Mas se eu tiver que levar você, eu levo. A meu ver você é a única pessoa incorruptível dessa casa. O Tamiel começou a jogar e votou no próprio amigo. Você, eu tenho certeza que jamais faria", diz Ana Paula.
Adélia ouve tudo atentamente e dá seu ponto de vista. "Esse papinho de não estar jogando não cola. Estou sendo eu mesmo também não cola. Só vamos saber lá fora. Não acredito em ninguém que fala esse tipo de coisa. Todos sabem que é um jogo, não é jogo da fantasia. Esqueça essa história", define.

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top