Anuncios

 

BBB 16 - 17-02-2016 - 15:14:58 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

A conversa no Quarto do Líder entre Ronan e Ana Paula continua. Ana Paula não gosta que Ronan esteja dizendo que a conversa que teve com Tamiel mais cedo foi boa e esclareceu o desentendimento que os dois tinham. "Agora você vai ficar bonzinho com todo mundo? Vou dar na sua cara. Eu não preciso brigar. O problema é que eu odeio gente duas caras", dispara a jornalista.
Ronan se defende. "Eu não sou um santo também, não. Eu votei nele também. Ele estava certo em votar em mim". Ana Paula acusa Ronan de estar querendo aparecer para o público. "Ele levantava a bandeira de que gostava de todo mundo. Aí quando o dele tá na reta, resolveu virar a louca. Você tá fazendo isso pro público achar que você é bonzinho? É bom que da próxima vez que você entrar no Paredão você sai pra deixar de ser trouxa".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top