Adélia e a Líder Juliana conversam na área externo, perto do Quarto do Líder. "Acho que convenceram a Cacau (Maria Claudia) a votar e ela deve estar na dúvida, com o coração pesado. Mas é besteira eles ficarem conjecturando assim porque se alguém do nosso lado ganhar o Anjo... A gente sabe quem está na risca: O Daniel e você", começa a advogada. Em seguida, Adélia diz que acredita que se Renan for o próximo Anjo, ele dará imunidade para Juliana.
A advogada continua: "Eles não deveriam ficar fechando nada porque ainda falta o Anjo. E se o Anjo for para você ou Daniel, ferrou". Juliana acredita que Matheus não está combinando votos e Adélia concorda: "Ele não suporta o Ronan".
"Acho que o Tamiel não vota em mim", calcula a bailarina. A advogada concorda: "O Tamiel, a dona Gegê (Geralda), o Matheus nesse momento não votem em você". Juliana não acredita no voto do mineiro e Adélia dá sua opinião: "Não fechando grupo. Ele individualmente. Ele é muito dúbio".
A advogada faz as contas das possibilidades de voto de Matheus: "Ele não vai votar na Munik, na Cacau, na dona Gegê. Ele é muito esperto. Se ele tiver aquela regra de tirar os perfis mais fortes, não tira o Tamiel agora. Ele vai em mim, em você. O Tamiel é um café com leite". Juliana discorda e diz que gostaria do professor de Ecologia se estivesse vendo o BBB16. Adélia continua avaliando o jogo do mineiro: "Ele é extremamente inteligente e está jogando muito bem porque conseguiu o carisma da casa toda. Não confio que ele não votaria em você". Juliana questiona: "Não estou entendendo a ligação entre Cacau, Munik e Ronan".
Adélia e Juliana conversam sobre o jogo (TV Globo)
Fonte: Gshow
Fonte: Gshow
Postar um comentário