Laércio chega na cozinha enquanto Ana Paula, Dona Geralda, Munik, Matheus e Ronan cozinham o jantar. "Só para avisar vocês que não estou agoniado, estou bem tranquilo, estou na minha. Estou com a minha consciência em paz", diz o brother ao entrar na cozinha. Ana Paula o olha, mas prefere não responder.
Munik, que está sentada a mesa diz que não votou nele. "Não se preocupe em justificar", diz ele a ela. "Eu acho que a gente tem intimidade pra isso, eu acho que eu deveria te falar que não votei em você. Você ainda não é motivo de voto pra mim", explica. "Obrigado, mesmo. E tem outra, chega a hora de todo mundo", diz ele. "A única coisa que eu não queria era sair no primeiro paredão. Ainda não acabou nada", fala ele.
Fonte: Gshow
Postar um comentário