Laércio conversa como Líder Daniel estão no Quarto Roxo sobre a discussão que teve com Ana Paula. O brother já havia comentado pela manhã que se sentia melhor e afirma: "Não sou da pessoa de ficar reclamando. Eu aceito e fico esperando uma resposta. Ontem à noite, eu recebi essa resposta. Conversei com Dona Geralda e fiquei muito aliviado". Daniel acredita que o designer de tatuagem deve se apoiar nas pessoas próximas: "Se a gente não se apoia em uma pessoa próxima, a gente dá uma baqueada". Laércio agradece a defesa do Líder, mas alerta: "Sou um cara fechado. Vou fazer um pedido para você, acho sua atitude nobre. Essa sua iniciativa de me defender está gerando uma repercussão negativa para você na casa. As pessoas estão comentando. Eu no seu lugar faria a mesma coisa".
Daniel garante que previa que comentários negativos sobre ele entrar na discussão poderiam acontecer: "Eu quando conversei com ela eu falei isso que era muito mas cômodo eu não falar nada". Laércio assegura não ter mágoas com a discussão: "O Renan está certo, está bem na dele. Está ficando mal para você. Não estou com medo estou para enfrentar. Não tenho mágoa, não tenho desejo de vingança. Só estou procurando me defender sem atacar as outras pessoas".
Fonte: Gshow
Postar um comentário