Juliana está no Quarto Amarelo chateada por não ter ganhado a Prova da Comida. A sister chora por estar na segunda semana seguida no Tá com Nada (grupo que tem cardápio restrito). Maria Claudia e Renan tentam reanimá-la. "Uma semana é ruim, imagina duas?", coemnta Maria Claudia. Renan acha que os grupos não deveriam ter se misturado. Antes de começar a prova, o Líder Daniel dividiu os grupos para a disputa: "Podia continuar os mesmos grupos apra caso ganhasse o Tá com Nada todos fossem para o Tá com Tudo. Para ser justo. Mas se perdesse todos iam continuar".
Juliana lamenta, mas entende: "Faz parte. Eu que estorei. Estava estourando faz tempo". "Não prende o choro não", aconselha Maria Claudia. Renan abraça a sister e diz: "Às vezes, é bom chorar. Estamos juntos".
Fonte: Gshow
Postar um comentário