Anuncios

 



Harumi teve uma semana para sentir o gostinho de ser uma BBB. Na noite de ontem, a jornalista, de 64 anos, foi a primeira eliminada da 16ª edição do “Big Brother Brasil”. Disputando o paredão com Daniel, a participante recebeu 65% dos votos. O resultado era esperado por amigos da paulistana, que acreditavam que ela ainda não estava inteira no jogo.

— Ela tinha muito o que mostrar, ainda mais agora com a chegada da Geralda — lamentou Carla Luzzati, amiga da eliminada.

Em seu discurso , Bial valorizou a história de vida da participante e frisou que as outras mulheres da atração perdiam uma referência. “Foi um luxo ter você aqui”, disse ele.

Logo após deixar a casa, Harumi só fez um pedido para o futuro: “Quero trabalhar”.

A formação da berlinda aconteceu junto com o primeiro embate da edição. Com quatro líderes (Daniel, Tamiel, Ronan e Alan), muita confusão marcou a escolha dos emparedados. Ronan tentou articular votos e foi descoberto. Todos se voltarem contra os líderes. A escolha de Daniel se deu após a sua justificativa ao colocar Harumi no paredão. O carioca disse que a ex-modelo não era próxima. Ela, no entanto, chegou a confidenciar que o considerava como um filho.

Fonte: EXTRA

Postar um comentário

 
Top