Anuncios

 

Ainda no Quarto Roxo, Daniel, Laércio e Geralda falam sobre os outros participantes e votação. O Líder acredita que Ronan é um grande perigo no jogo. "O grande problema é que ele vai influenciar as meninas daqui. O que ele fez com a gente lá, eu duvido que ele não esteja fazendo aqui", explica Daniel.
Geralda avisa que não é influenciada por Ronan. Daniel volta a dizer que votaria em Ronan, que ganhou imunidade ao atender o Big Fone. "Se ele não estivesse imunizado, eu ia votar nele e a casa irias votar nela (Ana Paula)", diz ele. Laércio discorda de Daniel e comenta: "Acho que ia votar em mim mesmo".

BBB 16 - 01-02-2016 - 00:56:52 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)









Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top