Chega a hora de Alan e Tamiel curtirem a sauna da casa mais vigiada do Brasil. O Anjo começa a falar sobre a benção que dará a um colega de confinamento e explica desejar que o ato demonstre carinho especial a alguém, até que Adélia vira assunto." Tu viu a cozinha ontem? Viu de manhã? Quem que estava lá?", questiona Tamiel e ele mesmo responde: "Adélia". "Ela é quem mais trabalha aqui. Eu ainda faço uma comidinha, uma besteira, mas trabalhar duro, pegar no pesado é Adélia", concorda o professor de Filosofia.
Fonte: Gshow
Postar um comentário