Anuncios

 

Chega a hora de Alan e Tamiel curtirem a sauna da casa mais vigiada do Brasil. O Anjo começa a falar sobre a benção que dará a um colega de confinamento e explica desejar que o ato demonstre carinho especial a alguém, até que Adélia vira assunto." Tu viu a cozinha ontem? Viu de manhã? Quem que estava lá?", questiona Tamiel e ele mesmo responde: "Adélia". "Ela é quem mais trabalha aqui. Eu ainda faço uma comidinha, uma besteira, mas trabalhar duro, pegar no pesado é Adélia", concorda o professor de Filosofia.
BBB 16 - 31-01-2016 - 17:03:12 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Tamiel e Alan falam de Adélia (Foto:TV Globo)
Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top