Sister relembra tempo da escola e reclama: 'Eu não pegava ninguém'
Adélia em 2002, antes das plásticas, e atualmente (Foto: Arquivo Pessoal/Fernanda Frozza/Gshow)
Mesmo recauchutada, Adélia, do BBB16, parece não estar muito feliz com os efeitos da idade.Com cirurgias plásticas nos seios, bumbum, rinoplastia e uma lipoescultura, a sister de Suzano, São Paulo, já inventou tanto que nem sabe mais quantos anos vai fazer.
Eu me achava muito feia. na escola era uma coisa, ninguém ficava comigo"
Adélia
“Com idade eu tenho um problema. Eu minto muito a idade, então, tenho que fazer a conta toda vez. Eu faço em dezembro, sou de 79. Acho que vou fazer 35. Chega nessa fase tem que começar a baixar a idade”, diz, subtraindo um ano da conta. A sister na verdade tem 36 anos.
Toda essa preocupação com a imagem vem desde bem cedo. Quando era adolescente, Adélia não gostava de sua imagem e, por isso, acabou se casando com o primeiro namorado. “O primeiro que me quis, eu fiquei grávida e casei. Agarrei ele como se estivesse caindo lá do Titanic”, conta Adélia, que chegou a sofrer bullying por causa da aparência.
“Eu me achava muito feia. Na escola era uma coisa, ninguém ficava comigo. Eu nunca beijava ninguém nos bailinhos. Tinha um concurso na escola que eles elegiam a menina mais bonita. Uma vez os meninos, na gozação, se juntaram e me elegeram, eu que era a mais feia da escola. Eu não pegava ninguém”, desabafa.
Fonte: Gshow
Postar um comentário