Anuncios

 

BBB 16 - 16-02-2016 - 12:00:27 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

Geralda está na cozinha e desabafa com Renan e Tamiel contra Ana Paula. A professora aposentada já está sem paciência porque Ana Paula faz cobranças a ela. "Não aguento mais esses papos de votação. Os papos estão sempre ruins. Já me desentendi ontem de noite. Teve arranca rabo", conta.
Renan diz que Geralda deve cortar Ana Paula. "A senhora tem que ser respeitada. Não deixa fica falando essas asneiras pra senhora. Esse papo é muito chato. Se é por livre e espontânea vontade, tudo bem, mas fica querendo forçar".
Geralda conta o que Ana Paula falou com ela na noite anterior. "Ela me disse que eu não me posiciono. Eu perguntei para ela porque eu não me posiciono. Por que não faço o que ela quer? Ninguém manda em mim".

Fonte: Gshow

Postar um comentário

 
Top